18 novembro, 2008

Volta das férias

Depois de muito tempo sem postar nada aqui, pois eu estava de férias, mas aproveitei bastante meus sobrinhos quebequenses que vieram ao Brasil para visitar a familia.
Eles vieram bem num momento conturbado, pois ha 1 mês de minha entrevista eu tinha que estar me preparando para ela, revisando a documentação, estudando muito o francês...
Eu tinha uma esperança de minha irmã falar francês comigo, mas nada...
Ela sabe bem o francês, pois ela já mora em Montreal ha 5 anos, ela até que tentava falar comigo em frances mas logo termina o entendimento em portugues. E ela sempre dizia que era muito dificil falar uma outra língua com uma pessoa da qual não está habituada... que era automático passar para o portugues....
No final das contas... neste período todo não estudei nada de francês e estou muuuito preocupada com minha entrevista... ainda mais com tantos relatos negativos que li sobre as entrevistas que já se passaram desta rodada.
Vamos ver agora se melhora com outro entrevistador, ou melhor, entrevistadora que estão dizendo que é simpática....heheh...espero que minha entrevista seja com ela.

Nenhum comentário: