28 abril, 2010

" Sans francisation, pas d'intégration"

 Petição contra os cortes dos cursos
de frances escrito e oral da francisação!!!

Votem, todos podem votar quem sabe eles nao voltam atrás.
Basta entrar no site abaixo e voltar. eu já votei.

http://www.transcriptics.com/UQAM/index.html

Infelizmente eu fui uma de muitas pessoas prejudicadas na francisação, fiz até o nível 3 do frances, recebemos a carta do Ministério da Imigração dizendo que iria ter o curso escrito e o oral, eles marcaram um dia para todos os inscritos fazerem uma avaliação, eu e todos que estavam lá fizemos uma redação para sermos avaliados, e depois de uns 4 dias, recebemos uma outra carta do Ministério dizendo que os cursos estavam cancelados. Todos nós ficamos revoltados e decepcionados. Num dia para o outro estavamos sem curso de frances e sem ajuda financeira!! Obrigando-nos a procurar um trabalho com um frances ainda fraco para o mercado de trabalho.
Agora eu tenho que correr atrás do prejuízo...pois eu contava que o curso iria terminar em somente em julho...
É isto por enquanto pessoal.

Um comentário:

Unknown disse...

meu, isso é um absurdo....

boa sorte...

beijos