10 outubro, 2006

Por quê Era do gelo?


Por que este nome "Era do Gelo"?


O Canadá, mais precisamente na Provincia do Quebec, acho que o lugar já é a resposta.
Neste lugar tem muito gelo, e que dura em média uns 6 meses por ano, de novembro à abril, só de imaginar já dá frio....rsr...
A minha intenção é de imigrar para Montreal, então no futuro, espero que próximo, para mim será a era do gelo. Tenho que ir acostumando com a idéia de passar muito frio.
Então por este motivo resolvi escolher este nome Era do gelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Elaine,
Bonito nome não acha?? e mesmo aqui em Toronto onde faz menos frio se comparado à Montreal, o gelo já está chegando para ficar até abril. Está uma delícia já vou até começar meus primeiros passos , ou melhor, primeiros tombos, na patinação no gelo! E viva a era do gelo!
bjs