29 agosto, 2007

J'Adopte un Pays


“J'Adopte un Pays”, primeiro projeto web da RCI, vai contar em áudio e em vídeo a história dos imigrantes Patrick e Valéria.
A partir do dia 24 de agosto de 2007, a Rádio Canadá Internacional entra na era do vídeo para a Internet. Com “J'Adopte un Pays”, a RCI vai ter pela primeira vez um projeto web que integra áudio, vídeo, texto e interação.
Os ouvintes do programa “Canadá Direto” vão acompanhar a versão em áudio de "J'Adopte un Pays". E os internautas de todo o mundo vão poder ver a versão em vídeo da história do Patrick e da Valéria.
“J'Adopte un Pays” é dirigido por Hector Vilar.
Para o lançamento do primeiro projeto web da RCI, o "Canadá Direto" recebe mais uma vez em seus estúdios o casal Patrick e Valéria, imigrantes brasileiros que desembarcaram no Canadá há pouco mais de um mês. Ouça entrevista com Patrick e Valéria. Para acompanhar os “webisódios” da série "J'Adopte un Pays", clique em "J'Adopte un Pays" abaixo, e ainda eu coloquei um link na coluna do lado direito, que é mais facil para acompanha-los.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elaine, obrigado por divulgar o J'adopte un Pays.

Sempre estou acompanhando seu blog, inclusive ele esta lá na lista de blog dos sonhadores no Rumo ao Sonho!!!
Um forte abraço.

Anônimo disse...

Olá Elaine, antes de tudo gostaria de parabenizá-la pelo blog. Já encontrei muitas coisas em outros blogs, mas hoje, no seu, pude encontrar coisas que perdi noites procurando. Meu nome é Ronaldo e somos 3 casais de Fortaleza quase dando entrada no processo(restando tirar algumas dúvidas)! Vc praticamente caiu do céu e poderá tirar minha dúvida: é necessário enviar a declaração completa no envio da documentação inicial ou basta um comprovante de que fora processada ou não precisa enviar?...Já estou procurando saber sobre isso tem umas 3 semanas e não encontro. Vc podería nos ajudar? Agradeceríamos bastante.... Não precisa publicar esse comentário, até mesmo pq é mais uma ajuda que um comentário... Já agradeço e um grande abraço. ronaldocief@ibest.com.br