24 outubro, 2007

Despedida da minha professora - Maude


No domingo passado no dia 21/10/07 teve um churrasco na École Quebec para comemorar a despedida da minha professora de francês. O nome dela é Maude. Agradeço a ela por ter me ensinado o francês, agora já estou passando do básico para o intermediario, e estou muito feliz por isto.
Compreender as pessoas falando francês e você conseguir falar e ser compreendida, mesmo com palavras simples, é o máximo.
Por este período passei por dificuldades pessoais, tive que parar o curso, e quando voltei tive dificuldades pois fiquei um tempo parada, mas passei por este problema, e agora é só estudar mais e mais...

Segue algumas fotos do churras...

Eu e a Maude


Eu a profª Catherine.

Eu e duas amigas da escola.

Eu e uma parte da turma que estavam no churras.

2 comentários:

Fabio disse...

Olá Elaine,

Que legal o churrasco hein, isso é realmente algo que contribui e muito pra nossa preparação psicologica e mental, pois trocamos ideais com pessoas que tem mesmos ideais de imigração e coisa e tal.

Abraços

Fábio

Fabio disse...

Olá Elaine,

Que legal o churrasco hein, isso é realmente algo que contribui e muito pra nossa preparação psicologica e mental, pois trocamos ideais com pessoas que tem mesmos ideais de imigração e coisa e tal.

Abraços

Fábio