08 fevereiro, 2008

Processo


Oi pessoal, estou um tempão se postar nada aqui, este ano para mim começou com o pé esquerdo, mas espero reverter isto, logo no começo de janeiro tive problemas com a internet, e acabei ficando quase um mês se internet, foi uma briga feia com a telefonica, mas enfim agora estou com a Net, vamos ver se é boa..

Lembram que em dezembro eu enviei minha documentação, e acabou faltando um documento infelizmente, pois é eu enviei e até agora não não recebi um e-mail de confirmação do recebimento, então não contente enviei um e-mail para lá perguntando, recebi somente um e-mail automático dizendo que não trabalhava lá, é mole...

Não contente verifiquei no site da imigração uma página que dá para ver o andamento do processo. Pasmem fiquei mais irada ainda, porque o meu numero de dossiê começa com a letra A, e o numero do dossiê para consulta citado no exemplo começa com a letra B, mesmo assim eu tentei verificar e a menssagem que apareceu foi "não encontrado", fiquei muito nervosa, quando não sabia mais o que fazer, chegou em minha casa o meu cartão de crédito para pagar( eu nunca gosto de receber, pois sei que minha forca está chegando), mas desta vez foi diferente, estavam debitando a taxa do processo de imigração, pela 1ª vez na vida que paguei um cartão de crédito feliz...rsr...Ü

Bom depois de terem debitado a taxa, acho que deve estar tudo certo, né. E agora é só esperar pela confirmação da entrevista.

Um comentário:

Borboletinha disse...

Ola Elaine Alves tive lendo sua mensagem ... e logo me veio a cabe�a q talvez podesse vc m ajudar. tenho uma vontae louca de imigrar para o Canada, o problema e q tmbm n sei beem ao certo por onde come�ar... vc poderia me dizer como mandar os documentos, a que orgao, quais os requisitos? � q meses atraz li num site algo sobre onde vc ligaria , marcaria entrevista, e les te diriam epois como proceder... para essa entrevista teria q pagar o valor de 80 reais... Bom a verdade foi q tive receio com rela�ao a legalidade e acabei n marcando . vc acha q poderei fazer tranquilamente essa entrevista e q podera ser o caminho? Abra�os Alcione