22 agosto, 2008


Oi pessoal, como esperar pela carta da imigração é muito demorado, o jeito é ter muita paciência e concentrar nos estudos de frances....
Vou tentar fazer isto porque fiquei muito irada esses dias pois tem gente que enviou o dossiê em fevereiro e março de 2008 e já receberam esta carta. E eu que envei bem antes em dezembro de 2007 ainda não recebi nada!!
Não acho justo, acho que devia ser por ordem de chegada, ainda eu não compreendi qual é esta ordem, mas acho que nem eles sabem, devem estar todos bem enrolados, só que nesta eu fui prejudicada.

Esta sensação é horrível porque você começa a pensar em um monte de hipóteses. E se a imigração me deixar de lado, me esquecerem, e eu acabar ficando para o próximo ano, acho que terei um enfarto....!
E ainda não temos como reclamar, como questionar, como saber do processo, nem por e-mail, nem por telefone, não temos como saber de nenhum jeito, e isto é angustiante....

Quero protestar pela falta de ordem e comunicação da imigração!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Também não sei qual o critério, mas infelizmente temos que esperar mesmo... Tenho certeza que seremos entrevistadas esse ano e que tudo vai dar certo! A mudança realmente atrasou tudo... Na verdade, essa pré-convocação não significa nada, daqui a pouco vc vai receber a cartinha com data e hora!
beijos
Luciana H.