07 novembro, 2006

Escola de francês


Começa agora a minha busca por uma boa escola de francês, mas o dificil é achar boa e barata.... Alguém tem sugestões? Comecei a pesquisar pela Alianca Francesa, nossa como é cara esta escola, vou continuar a procura sei que vou achar...
Verifiquei na Wizard os valores são bem mais em conta, mas achei que o método não seria eficaz para aprender o francês. Acho a escola boa, pois estudo inglês lá, mas para o francês que tem uma gramática mais detalhada, talves o método não seja o ideal.
E pensando melhor, a própria imigração indica a Aliança Francesa, como uma boa escola para o apredizado do frances. Sei que não conta pontos estudar nesta escola ou em outra, mas dá uma boa impressão. O que vai definir se o francês é bom ou não, vai ser na entrevista, na conversação....ai ai ai....
Então me decidi...
Vou me matricular no intensivo em janeiro na Aliança Francesa, e depois na turma regular no decorrer do ano. Vou começar a aprender fazer biquinho....rsr...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Elaine se você for de sampa tente a Voltaire Idiomas, eu estudo lá um otimo custo beneficio. Alem disto eles tem experiencia com imigração.

Olha o link www.voltaireidiomas.com.br
o cumpo de desconto que esta em nosso blog http://amadeo.blog.com/repository/134512/824347.jpg

Abraços.