23 março, 2007

1.000 Visitas!

### 1.000 VISITAS ###
Quero agradecer a todos pelo interesse e pela visita ao meu blog.
Fiquei muito contente com a estatística do meu blog, hoje dia 23/03/2007 completou 1.000 visitas em apenas 5 meses de vida, isto porque não escrevo diariamente.
Agradeço a todos que aqui passaram e deixaram recados.
Neste tempo eu conheci muita gente que tem o mesmo sonho, o mesmo objetivo que é imigrar para o Canadá.
É muito interessante esse negócio de blog, quando eu comecei as minhas aulas de francês, uma colega de classe, no 1º dia de aula, me falou: Oi, tudo bem? Eu te conheço através do seu blog....
No 1º encontro que eu fui aqui em Sampa, aconteceu a mesma coisa, antes das apresentações, uma pessoa veio até mim, e falou: Poxa, que legal estou te conhecendo pessoalmente. Eu sem entender, perguntei mas te conheço de onde? A pessoa responde: Do teu blog.
Antes de começa esta vida de blogueira ( não com frequência, eu confesso) nunca imaginei que iria conhecer tantas pessoas legais, virtualmente e pessoalmente, amigos de toda parte do Brasil e do Canadá.
Eu comecei a descubrir os blogs, procurando por informações do Canadá, achei um blog muito interessante, o do Godman: http://goldnocanada.blogspot.com que relata a experiência dele de adaptação ao local escolhido para morar. Muito divertido e informativo. E depois fui achando outros blogs na net, e fiquei impressionada de ver tanta gente imigrando....
Fiquei motiva em construir um para mim, pois assim consigo reunir todas as informações e juntar num local só para pesquisa, isto me ajuda, e espero que ajude a quem estiver interessado em imigrar também.

3 comentários:

Erasmo disse...

Olá Elaine, parabéns (um pouco atrasado) pelo seu aniversário e pelo blog...desejo-lhe muito sucesso e prosperidade!!!

Abraços!

Erasmo

Goldman disse...

Ola Elaine, obrigado por sua referência ao meu blog e parabéns pelas 1000 visitas! É legal ter um blog porque através dele conhecemos um monte de gente maravilhosa. Muito sucesso e abraços, Goldman.

Karol disse...

Parabéns Elaine !
É muito legal o seu blog, não é a toa que chegou a 1.000 visitas !!!

bjs