13 junho, 2007

Francês on line


Site para estudar Francês on-line


Achei mais um site legal para estudar francês on line, este site contem vários links para estudo do francês como segunda língua, são diversos exercícios, e muitos deles com associação.

É a escola Yves-Thériault que disbonibiliza estes link através de seu site, esta escola fica em Montreal, que ministras aulas de francês para pessoas que tem com segunda língua, não sei se é reconheciada, mas vai a dica para mais estudos...

http://www.csdm.qc.ca/yves_theriault/WebPedago/index.htm

3 comentários:

Fabio disse...

Olá Elaine,

Obrigado pela dica, cada site novo a gente consegue tirar palavras novos e enriquecer nosso conhecimento do Francês.

Abraços

Fábio

lbonasio disse...

Ola Elaine!

Meu nome e' Lucas, e resolvi entrar em contato com voce depois de ver no seu blog que vc e' vizinha minha em termos de area de trabalho: eu sou bacharel em hotelaria...
Eu ja' dei entrada no processo de imigracao para o Quebec, porem eu ainda nao sei para que cidade eu vou dentre as que se encontram na provincia... claro que penso em ir para a que mais de oportunidades de emprego, vc saberia me dar alguma ideia de qual seria a melhor em numero de empregos para a nossa area?

Vc esta indo para Montreal verdade? Seria por lah ter muitos empregos na area ou por sua familia estar lah mesmo?

Ficarei muito grato se vc me respondesse no meu e-mail:
lbonasio@gmail.com

Abraco,

Lucas

Anônimo disse...

Obrigada pela dica! Sempre bom saber de sites novos! Beijos!