23 setembro, 2008

Entrevistas

Entrevistas!

O pessoal que enviou a documentação já começaram a receber a convocação para a entrevista, nesta última 6ª feira do dia 19/09.
Nem preciso falar que fiquei e estou super, hiper anciosa para receber minha convocação.
Então quando eu vi, pessoas que enviaram os documentos bem depois de mim e já receberam a convocação aí eu fiquei apavorada....aí..aí...viu...
Resolvi ligar hoje lá no escritório para saber se estava tudo certo com meus documentos e para saber quando eu iria ser entrevistada.
A Aline foi muito solicita e perguntou o nº da referência do meu dossiê, aí eu informei, ouvi sons de digitação, e ela me confirmou que está tudo certo com minha documentação e que eu já estava incluida na próxima rodada dos envios dos e-mails das convocações, confirmou meu e-mail e tudo...
Tô super aliviada!!!
E a próxima rodada dos envios dos e-mails deve ocorrer por volta da próxima 2ª feira do dia 29/09.
Agora é esperar e estudar bastante....

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal! Eu na sua situação acho que já tava com uma úlcera tb ehehehe
Já estou ansiosa só para enviar a documentação ehehehe
bjks
Neila
PS: adorei suas dicas de francês!

Lu e Rodolfo disse...

Oi Elaine!! Desculpe a invasão no seu blog... eu e meu marido tbém estamos esperando a entrevista... isso é teste de paciencia viu!! rsrsrs
Que legal vc ter ligado e eles terem passado informações... espero que semana que vem tenhamos boas noticias!!
Boa sorte pr vc!
Bjss
Lu e Rodolfo
gordoemagrela@gmail.com