26 setembro, 2008

Convocação


Chegou minha convocação para a entrevista !!!


Estou super feliz hoje, estava no trabalho e antes de sair quando acabou o expediente, entrei no orkut para ver se tinha mais pessoas que já tinham recebido as convocações. E não é que tinha!! Hehehe


Li que as pessoas estavam recebendo naquela hora os e-mails e pediam para checar.....aí deu aquele frio na barriga...rsr.... Quando chequei estava lá na caixa de entrada o bendito e tão esperado e-mail da convocação da entrevista. EBA!!!!! Tentei disfarçar a minha alegria pois os meus colegas de trabalho não sabem da minha decisão de imigrar, ufa... foi dificil...mas consegui :)


São vários sentimentos ao mesmo tempo, uma loucura...rsr


Ficou marcada minha entrevista para o dia 01 de dezembro de 2008!!!!!!


E olhe que ainda tenho que esperar mais 2 meses, sendo assim eu terei que esperar 1 ano pela entrevista, é tempo viu... mas o que importa é que estou muito contente.


Agora tenho que finalizar a minha pastinha de documentos, pesquisas e informações sobre Canada - Quebec - Montreal

E claro estudar muuuuuuito.


Boa sorte para todos que seram entrevistados nesta próxima rodada de entrevista!!!!

Um comentário:

Thiago disse...

Parabéns Elaine!
Agora estude mesmo que a entrevista vai ser fácil fácil, e logo você está aqui conosco!
Beijos
Thiago e Mirian