09 outubro, 2008

Convocação para a entrevista por carta

Convocação para a entrevista por carta

Recebi nesta 2ª feira do dia 06/10/2008 a convocação para a entrevista por carta. Como eu já tinha recebido esta convocação por e-mail anteriormente e eu também já sabia que eu iria receber por carta então não fiquei surpresa.
Nesta carta, eles pedem para preencher pois se trata de uma carta de confirmação de presença e esta carta vem junto com a convocação e um alista de documentos necessários para apresentar na hora da entrevista. Então eu preenchi e passei por fax. Eles não deram a confirmação do recebimento por telefone, então enviei um e-mail perguntando se eles haviam recebido meu fax de confirmação e eles me responderam afirmativamente.
Agora que está tudo certinho.........preciso estudar muuuuiitttooo.

Nenhum comentário: