11 julho, 2008

Centro Espiritual no Canadá




Oi pessoal achei um site muito interessante, que irei consultar mais detalhadamente depois.

É um site que contém informaçoes de Centros Espirituais no Canadá.

Não quero influenciar ninguém a respeito de religião, isto é para minha própria consulta.


Um pouco da descrição do próprio site:

L’Espace Espirita International est né de l’initiative d’un groupe spirite québécois qui désirait doter la métropole d’un lieu de rassemblement qui pourrait répondre aux besoins d’un mouvement en pleine croissance.Une fenêtre ouverte sur le monde, ce lieu de convergence spirituelle réunira ceux qui cherchent à comprendre le vrai sens de la vie et qui s’engagent sur la voie du progrès philosophique et moral.

3 comentários:

Luciana disse...

Olá Elaine,

Nossa que legal. Sou espirita e ontem por incrível que pareça estava conversando sobre este assunto com o Edimar.
Agora estou mais tranquila por saber que poderei frequentar, mesmo que de vez em quando.

Um beijo

Leandro.. ou Teks disse...

Oi Elaine, tudo bom?
To so no comeco do "processo" e do mundo dos blogs, mas hoje encontrei o seu e vi que voce tambem estuda na Ecole Quebec, tambem estudo la.
Estou te adicionando ok??
Att

Anônimo disse...

nossa que legal saber que no canada tem pessoas que queiram estudar a doutrina espirita que pra mim e uma religiao otima, expetacular, adorei o seu comentario, em setembro estou indo para gatineau, nao sei se la tem, mais se tiver vai ser otimo parabens pelo blog ,se sober de mais coisas divulgue no seu blog, porque tem pessoas que tem vergonha de falar dessa doutrina, entao divulgue. yara meu email yararibamar@hotmail.com