14 julho, 2008

Meu dossiê

Meu dossiê

Já se passaram 6 meses que eu enviei minha documentação para Buenos Aires, e até agora nada de e-mail informando sobre o andamento do meu processo, que alias no e-mail que recebi de confirmação eles falaram que iriam entrar em contato no prazo de 6 meses...(este prazo venceu em junho/2008).
Então resolvi ligar hoje (14/julho/2008) para a imigração, e a pessoa me infomou que eles realmente não enviaram e nem vão enviar nada por e-mail. E que devido a mudança houve um atraso.
Todos que estão no processo receberão informações sobre as convocações por carta.
E que como eu enviei minha documentação em dezembro de 2007, provavelmente eu estaria recebendo minha carta agora, se não fosse a greve dos correios....
Então, neste mês e nos próximos eles estão enviando as cartas para as pessoas que iram ser entrevistadas em outubro, novembro e em dezembro de 2008.
Isto mesmo seram + 3 meses de entrevista, e não como informado no site que era apenas no mês de setembro/2008.
E ainda ela me frisou que não terá entrevistas em setembro/2008.
Ela só me informou sobre o período que eu enviei, mas fiquei com a impressão de que todos que enviaram no ano passado, em 2007, serão entrevistados neste ano, e as pessoas que enviaram neste ano talves ficarão para o ano que vem. Mas se você enviou sua documentação neste ano seria melhor ligar lá e confirmar.
Então agora é rezar para os correios voltarem a funcionar logo!
É isto aí

3 comentários:

Anônimo disse...

A fila voltou a andar! =)

Eu faco de 3a e 5a, por isso talvez nao nos vimos por la.

Ai ai como eu queria ja ter frances o suficiente para estar nesta leva de entrevistas....

Unknown disse...

Ola! Bom dia!
Gostaria de trocar algumas informações com vc, pois tb estou fazendo o processo para Quebec.
Tb sou formada em Turismo e tenho alguns duvidas!
Qual é o seu e-mail?
Obrigada! Abraços!

Anônimo disse...

Nós recebemos a carta de confirmação após 1 mês de envio do dossiê, mas provavelmente só entraremos na rodada de entrevista do ano que vem. O bom é que estaremos mais afiados no francês.

Bonne chance!