22 julho, 2008

Meu sobrinho "Lucas" nasceu!!




Oi amigos, esses dias eu estou muito contente, pois ontem dia (21/07/2008), nasceu meu sobrinho!!! Eba sou tia novamente...

Mais um membro da familia Quebequense!!

Meu cunhado já me enviou uma fotinho dele, mas não vou poder publicar aqui, para preserva-lo.

A vontade que eu tenho é de pegar um avião e ir lá conhece-lo e aproveitaria para matar a saudades de todos. Mas não posso... falta de tempo e dinheiro... fazer o que né... tenho que esperar...

É isto aí, eu só queria contar esta novidade...

2 comentários:

Leandro.. ou Teks disse...

Oi Elaine, tudo bom?
Eu ate deixei um outro comentario aqui, mas acho que nao me identifiquei...eu diria que em termos de blog estou mais basico do que meu frances! Rsssss
Eu faco de 3a e 5a.
Em relacao ao Pimsleur eu adoro, o curso é em mp3, sao 3 niveis (basico, intermediario e avancado) cada um com 30 liçoes. Eu estou utilizando em paralelo com as aulas da Ecole. Escuto a mesma licao pelo menos 2 vezes... sempre indo ou voltando pro trabalho ou pra ecole, finalmente o transito nao me stressando tanto!

Anônimo disse...

Oi! Tenho acompanhado seu blog na mesma expectativa que vc: a entrevista! Então, ontem recebemos uma carta dizendo que nosso dossiê foi aceito e que em breve receberemos um outro comunicado com a data da entrevista. Postamos nossos docs em 26/12. Vc deve receber em breve sua cartinha também!! Boa sorte!! Beijos Luciana