16 dezembro, 2008

Agradecimentos

Olá pessoal,

Muita gente estão me parabenizando, aqui no blog, por e-mail, e pessoalmente pela minha conquista do tão sonhado "CSQ ". Obrigada de coração!!!
Quero agradecer especialmente minha professora de francês que me ajudou muuuito, minha familia, especialmente minha irmã que mora em Montreal que também me ajudou muito com algumas papeladas, as minhas amigas de coração pelo incentivo, e também para meus amigos virtuais que agora alguns já sairam deste mundo virtual para o mundo real...rsr...
Sei que ainda tem o Federal que é longo, mas tudo a seu tempo...
E a parte mais difícil não era a entrevista, e sim quando eu cair de paraquedas em Montreal...rsr... tudo diferente, acostumar com o novo, fazer novos amigos, arrumar um emprego, apesar de eu já conhecer Montreal, sei que quando eu imigrar vou sentir tudo diferente outra vez porque desta vez não vai ser mais como turista e estudante e sim como uma imigrante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai tudo dar certo! O processo é longo mas chega ao fim ;-)