01 dezembro, 2008

Minha entrevista


Photobucket

### CSQ em mãos ###
Photobucket Passeeeeiii!!!!!! IUPI...hehehe Photobucket

Gente finalmente o nervoso da entrevista passou, consegui meu CSQ..... rs
Quero primeiramente agradecer a minha professora Catherine da École Québec, minha familia e meus amigos por toda ajuda e apoio que recebi de vcs!
Meu perfil:
Tenho 33 anos
Tenho 2 formações, de contabilidade (colegial técnico) e a outra de turismo (universitário)
Nivel de inglês: Intermediário
Nível de francês: Intermediário
Não tenho filhos
Indo solteira
Tenho familia que mora em Montreal
Vamos ao relato, serei breve...
Bom, estava morrendo de medo de ser entrevista pelo M. Eddie, e adivinne quem me entrevistou?? Pois é ele mesmo....
Não vou detalhar toda a minha entrevista, pois coincide com muitos relatos, mas na minha opinião o M. Eddi foi bem profissional, cordial, ele não é muito de falar mesmo, um pouco fechado, fazia as perguntas e eu respondia, eu tentava falar mais, mas ele se virava para o computador e digitava, ele não olhou meu projeto de imigração, alias nem 80% da documentação que eu levei, basicamente ele olhou minha carteira de trabalho, meus diplomas de formação e de línguas (inglês e francês) e só, o resto da entrevista ele fez bastante perguntas, mas ele não quis ver nada de comprovação, ele confiou na minha palavra.
Ele comentou que meu francês é intermediário, disso eu já sabia, só tive medo porque com o nervosismo a tendência é esquecer um pouco, mas felizmente não esqueci.
Digita, digita e digita e a impressora começou a imprimir, aí eu já percebi que eu fui aceita, mas estava anciosa pela resposta dele, depois ele vira para mim e me fala que eu fui aceita pelo Quebec.
Que felicidade...hehehehe
Minha entrevista durou uns 45 minutos, sei que foi rápido, mas com a anciedade em alta parece ser uma eternidade.
Acho que esta tarde foi dos solteiros, pois tinham 8 solteiros incluindo eu, e não tinha nenhum casal...
Já fui comemorar hoje mesmo com minha irmã, e depois vou comemorar com os amigos...
Agora é correr para a parte Federal!


Photobucket

6 comentários:

Fabiane Camargo disse...

Elaine, meus parabéns :) vc merece, tanto tempo de estudos e esforço ...

Luciana disse...

Olá Elaine,

Parabéns!!!!! Corra com o federal!!!

Beijos

Vanessa e Muryllo disse...

Félitacions mon amie!!! Maintenant tu es plus proche du Québec !!! Uhuuu :D

bisous
Vanessa

Anônimo disse...

Que legal! Também passei por essa ansiedade e é tão bom qdo vencemos! Agora é a fse de ficar ansiosa pelo Federal!
Parabéns!!

Déia disse...

Oi Elaine.
Parabens!!!
Conheci vc na comu do orkut, a nossa entrevista foi no dia 02/12, 1 dia depois da sua e tb fiz com o M Eddie, dá uma olhada no nosso relato http://www.youtube.com/watch?v=Bgbux9r6FNc&NR=1
Bjs e até.
Andreia

Luiz disse...

Parabéns Elaine! Sou o primo da Aline, ja nos falamos antes pelo orkut se nao me engano. Ela comentou q vc passou e vim aqui deixar uma palavrinha de apoio ;)

Manda ver no federal rapido, pois assim ainda dara tempo de chegar aqui antes do proximo inverno!

Abs e boa sorte!
Luiz Claudio