02 janeiro, 2009

Abertura do Processo Federal

Abertura do processo Federal

Recebi uma carta via correio do Consulado me confirmando a data de abertura do meu processo no dia 16/12/2008, e a carta diz ainda que tenho que esperar até o dia 25/06/2009 que eles entraram em contato. Um tempo atrás este prazo era de 3 meses, mas agora com a demanda em alta este prazo dobrou...
Agora tenho que esperar 6 meses para que eles me peçam os exames médicos, e haja paciência para esperar...
E em quanto isto vou me programando melhor, pesquisando muita informação de tudo em geral, e rezando para que esta crise passe rapidinho para melhorar para o meu lado...
Estou querendo atualizar a coluna do lado direito com vários links novos, tirar uns antigos que não exite mais, uma verdadeira faxina..rs Mas isto precisa de tempo, vou tentar consegui este tempo em janeiro.

Nenhum comentário: