02 janeiro, 2009

Ano novo vida nova!

Começando o ano

Feliz 2009 para todos, que este ano seja um ano de muitos CSQ´s e de muitos vistos também, incluindo o meu...rs
Nossa....as férias passou rapidinho, natal, virada do ano, e já já o trabalho novamente logo está chegando na próxima 2ª feira dia 05/12, alias para muitos o ano de trabalho vai começar neste dia, e vai começar a rotina tudo de novo. Ainda bem que aproveitei bastante nas minhas férias, foi com a família, e foi muito legal, apesar da chuva que insistiu quase todos os dias em cair, e dias chuvosos na praia ninguém merece, parece que é até uma cina dos paulistanos quando resolve descer a serra...rs Mas teve alguns dias de sol !!
Tirei estas fotos em Boraceia/Bertioga, lugar aonde vou sentir muita falta de quando eu estiver vendo só neve...


Antes do natal, ainda bem vazia, muito espaço na areia..hehehe

Eu dando uma de fotografa de paisagens..rs
Adoro tirar fotos, mas não entendo nada..ops..

Coqueiros, areia, cadeira, guarda sol, e umas brejas, nada mal heim...

Aqui é depois do natal, já cheio de gente...
Detalhe esta foto eu tirei por volta das 9:00hs, a maioria do pessoal ainda dormia...rs

Um comentário:

Everton Domingues disse...

Lindas essa fotos... e tb acredito muito em 2009, apesar de já estarmos quase em março, ele só começa pra valer no Brasil depois do carnaval... rsss
Mas falando em coisas lindas, queria q vc lesse uma história q escrevi no Beijing Olimpica. Foi justamente na virada do ano, dia 31. O post intitulado 'Faça a sua escolha' conta a odisséia verídica de uma pai e seu filho... me tocou muito o exemplo deles e adoraria q te estimulasse tb.
Vamos tomar um capuccino? E Vancouver ou Montreal? Vc escolhe... ;o)
Bj e luz

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com