13 março, 2009

Chegada dos meus exames médicos à T&T

Chegada dos meus exames médicos à T&T

Chegaram hoje os meus exames médicos a T&T, eles foram enviados por Fedex e demoraram 4 dias para chegarem lá. Para quem tem interesse em saber o itinerário que os nossos documentos fazem até à chegada, disponibilizei abaixo.

Detalhe sobre o procedimento do envio:
Na recepção do médico a recepcionista me informou que eu poderia escolher a forma do envio dos exames, que poderia ser via Sedex mais barato (prazo +/- 10 dias) ou Fedex mais caro(prazo +/- 3 dias). Mas pelo que eu entendi, como o médico tem muitos pacientes imigrando para o Canadá, o consultório envia vários exames médicos de uma vez só, porque eu paguei para os meus documentos serem enviados por Sedex, e o consultório demorou quase 1 semana para enviar, e me passaram o rastreamento do Fedex para acompanhar.... Ou seja, o médico recebeu meu dinheiro, e enviou junto com os demais em uma única vez, economizando assim muito $$$. Este procedimento deve se repetir com muitos paciêntes, então o médico ganha com a consulta, com o exame de urina que tem que ser feito no consultório, e com o envio dos exames... É pessoal o mundo é dos espertos....

Itinerário

Mar 13, 2009 11:14 AM
Remessa entregue
ST. CLAIR PORT OF SPAIN TT
Mar 13, 2009 8:57 AM
Remessa em rota para entrega
TUNAPUNA TT
Mar 12, 2009 3:45 PM
Situação de exceção na entrega da remessa
TUNAPUNA TT
Pacote na estação. Recebido após partida do courier
Mar 12, 2009 3:45 PM
Em trânsito
TUNAPUNA TT
Pacote disponível para liberação alfandegária
Mar 12, 2009 3:45 PM
A remessa internacional foi liberada
TUNAPUNA TT
Mar 12, 2009 3:45 PM
Pacote na estação da FedEx
TUNAPUNA TT
Mar 12, 2009 10:51 AM
Pacote na área de distribuição da FedEx
AGUADILLA, PR
Mar 12, 2009 3:15 AM
Deixou a estação da FedEx
MEMPHIS, TN
Mar 12, 2009 12:19 AM
Chegou na estação da FedEx
MEMPHIS, TN
Mar 11, 2009 4:41 PM
Em trânsito
CAMPINAS BR
Mar 11, 2009 3:31 PM
Em trânsito
CAMPINAS BR
Mar 11, 2009 7:24 AM
Em trânsito
CAMPINAS BR
Mar 11, 2009 2:46 AM
Em trânsito
CAMPINAS BR
Mar 10, 2009 11:40 PM
Deixou o local FedEx de origem
SAO PAULO BR
Mar 10, 2009 6:18 PM
Coletado pela Fedex
SAO PAULO BR

3 comentários:

Unknown disse...

que filho da mãe (para ser deliciada)... mas o importante é que tudo chegou direitinho....

Unknown disse...

Oiiiii

Escolhi você no MEME que recebi do Je.

Para ver, basta acessar o link http://taty.blogspot.com/2009/03/meme.html

Beijocas.

Nelson disse...

Poxa... é lendo o teu blog pra ver que é diferente de cidade para cidade mesmo...
Aqui no Recife, só temos um médico que cobra R$250,00/pessoa + R$100,00 para cada um (no caso de uma casal, porque se for sozinho, o custo é de R$150,00). Não fazemos o exame de urina no consultório e podemos nos beneficiar de plano de saúde para isso...
Estamos na mesma etapa do processo... boa sorte pra nós. hehehe.
boraprocanada.blogspot.com