26 março, 2009

Pedido de meu passaporte!!


Chegou o meu pedido de passaporte
para colocar o visto!!!!

Enfim chegou hoje, 26/03/09, do Consulado o pedido do envio do meu passaporte para ser colocado o visto...heheheh Estou muito feliz!!!! Meu processo está chegando ao final e uma nova era está por vir, pensei que eu iria ficar mais calma quando o processo acabe-se, mas é ao contrário, quanto mais próxima fica da minha viagem, mais eufórica, anciosa eu fico...
Recebi também um ticket para ser colado na frente do passaporte, este ticket que eles enviam contém o numero do processo, para que eles possam indentificar mais facilmente, e ainda a informação da última taxa de $ 490,00 que deve ser paga e o comprovante enviada juntamente com o passaporte.
Aí meu bolso viu....ainda bem que é a última taxa.
Logo, logo atualizarei as minhas despesas aí na coluna do lado direito.
Bom, agora é desembolsar essa grana, pagar e enviar esta documentação.

Voilá..

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa,até que seu processo foi rápido... demorou mais a parte do quebec que a federal né?

parabéns... e calma.... planeja a ida direitinho, escolhe bem o que vai na mala... hehehehe

Rossana disse...

Parabéns!! Tá chegando ao fim! Que alívio, heim?

Bonne chance pour vous!


Bisous

Fabiane Camargo disse...

oi Elaine, que ótima notícia :) A contagem agora está mais que regressiva, está muito próximo!! Muitos beijos.
Fabiane

Fabiane Camargo disse...

oi Elaine, que ótima notícia :) A contagem agora está mais que regressiva, está muito próximo!! Muitos beijos.
Fabiane