06 março, 2009

Exames Médicos feitos!


Exames Médicos feitos!


Primeiramente quero agradecer a todos que estão me apoiando, incentivando, me parabenizando pelas minhas conquistas até agora.

Conquistas que me levaram até a terra gelada, pois neste calor que está fazendo nesta última semana aqui em Sampa, não é nada mal...rs Afinal o que está acontecendo aqui em Sampa para ter tanto calor?? Temperaturas altas de 35ºC graus todos os dias, mas com sensação acho que pra lá dos 40ºC graus.... Será que é o efeito estufa?.... Se for realmente a tendência é piorar daqui para a frente... e eu já estou passando mal neste calor infernal.....quem tem ar condicionado que está com sorte...infelizmente esse não é o meu caso, tenho que me virar no ventilador mesmo...rs


Voltando ao processo...


Nesta 3ª feira do dia 03/03/09 eu fiz os exames médicos que foram solicitados pelo consulado.

Ficou caro esta brincadeira, eu tenho convênio, mas tive que pagar a consulta médica e todos os exames médicos, pois meu convêncio não cobre, e nem reembolsa. É... convênio porcaria é assim mesmo...

A consulta médica ficou em R$ 250,00 (Dr. João Jorge Leite/Higiênópolis)

Neste valor está incluso a consulta e o exame de urina.

O envio dos exames o consultório dá a opurtunidade de escolher entre Fedex, custo de R$ 140,00 ou Sedex, custo R$ 60,00. A diferença estre as duas empresas de transporte é que o Fedex o prazo de entrega é bem rápida em até 3 dias, e o Sedex o prazo é um pouco maior de até 10 dias. Eu escolhi o sedex, pois não estou com pressa, ainda não sei a data da minha viagem, mas talves seja em junho/09, então até lá tem tempo ainda. Não quero disperdiçar dinheiro, o tempo agora é de economizar.

Os exames médicos ficaram em R$ 89,40 no Lavosier, também credênciado pelo consulado, lá eles sabem todo o procedimento, e ainda enviam diretamente ao médico os exames sem custo de envio, este laboratório fica bem próximo do consultório na Av. Angélica, a umas 2 quadras e meia, então deu para fazer tudo num dia só.

Os exames realizados no Lavosier foram:

Sangue - VDRL, HIV

RX - torax pa


Então é isto aí, agora vem os preparativos pré-imigração, que contarei aqui...

Um comentário:

Rossana disse...

Ai que tudo!!
Parabéns por mais essa etapa!!
Eu estou em surto esperando o bendito envelope pardo. Mas ele não chega!! Eu sei que estou me adiantando... mas queria tanto que passasse logo!! hehehe

Bisous