26 fevereiro, 2009

Envelope pardo com o pedido dos exames médicos!

Envelope pardo com o pedido dos exames médicos chegaram!!!

Hoje dia 26/02/2008 recebi outro envelope pardo só que agora com o pedido dos exames médicos... hehehe
Nossa tô muito feliz.... Eu esperava receber só em março, por causa da exigência, mas eles me enviaram o pedido mesmo sem antes ter recebido a documentação de volta...
Bom agora, é marcar a consulta com o médico e fazer os exames médicos...
Sei que a consulta não é barata, ainda mais aqui em Sampa, quando consultei alguns, mas pelo menos eu acho que vou poder fazer os exames médicos pelo meu convênio.
O meu time line finalmente está chegando ao fim, e com isto uma nova era se aproxima, tenho certeza absoluta que este ano vai ser um ano de muitos acontecimentos importantes......hehehe

4 comentários:

Zaninha disse...

Oie...querida!
Te indiquei para uma "meme".
Passa lá no meu blog que citei seu link.

beijocassss
Zaninha (Rô)

* Cibele & Junior * disse...

Parabens!!!!!!!
A sensacao de estar chegando ao fim e otima nao acha???
Boa sorte
Cibele

Caia disse...

Olá Elaine !
Parabéns pelo recebimeno do pedido de exames médicos ! Cada vez que alguém que iniciou o Federal em Dezembro recebe o pedido dos exames ficamos mais empolgados, pois nosso Federal foi aberto em 24/12/08. Estamos sentindo que a fila está andando e que está chegando nossa vez...rsrs
Parabéns novamente e boa sorte neste finalzinho !
Abçs,
Cá & Rick
http://caiaericardo.blogspot.com

Everton Domingues disse...

'Time line' chegando ao fim?? Tá apenas começando, Elaine... o seu time line de uma vida nova!!!
Como é bom sentir sua alegria com mais esta etapa vencida. Pelo teu relato de luta, ao longo do blog, a gente entende a perseverança e absoluta confiança naquilo q vc acredita... é o seu 'justo' q se materializa divinamente... testemunhos de luta assim só estimulam quem tb está na busca, mas as vezes se enfraquece com os obstáculos.
Tb acredito nos meus sonhos e não os abandonarei NUNCA.
Pra frente, garota... o 'pódio' da vida tá ali te esperando com uma medalha dourada liiiiindaaaaa...

Bjão

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com

PS.: Nessa 'era do gelo' q vivemos, rumo ao Canadá, vc não é o mamute Manny e eu, muito menos, aquela mala do Sid... mas eu tô te seguindo, tá? Pelo menos no teu entusiasmo e aqui no blog... rsss