25 fevereiro, 2009

Solicitação atendida

Solicitação atendida

Hoje, dia 25/02/2009 enviei via sedex o formulário assinado, tudo direitinho conforme solicitação do consulado. Agora é esperar o próximo passo...
Resolvi dar uma olhadinha no E-cas e tava lá o meu endereço, e como recebi esta exigência, eu presumo que já foi analisado o meu processo, e que assim que o consulado receber a documentação eles já enviam o pedido dos exames médicos.
E que venha o pedido de exames médicos....hehehe
Esta postagem é curtíssima, pois passei aqui só para dizer isso.
Fui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elaine. Tudo bom? Acho muito legal seu blog. Sempre acompanho pois estou na mesma fase do processo. Tbm tive um problema com a falta de assinatura em um formulário. No mesmo dia que chegou eles enviaram o pedido de exames! Tenho certeza q a mesma coisa vai acontecer com vc. Tbm estou indo sozinho e vou pra Montreal. E vc? Vamos manter contato. Nao tenho blog, mas me escreva: marceloakira@hotmail.com

Au revoir,
Marcelo

Unknown disse...

Elaine... fico muuito feliz que as coisas estejam correndo bem ;) taty

Fabiane Camargo disse...

oi Elaine, ufa que bom que deu certo sobre a assinatura :) Sigo seu blog e fiquei aflita junto com vc ... beijos e vamos torcer para que as coisas andem rápido agora. bjs