14 abril, 2009

Custo do processo - Atualizado





$$ Custo do processo $$




Eu resolvi colocar aqui no blog as informações sobre o custo do processo. Assim quem está pensando em imigrar poderá analisar melhor quanto ao custo.
Também disponibilizei esses valores aí do lado, na coluna direita do blog, para uma melhor visualização.
Então vamos aos custos:

> Envio dos documentos via sedex para Buenos Aires - R$ 44,00
> Envio de um documento que ficou faltando via sedex para Buenso Aires - R$ 44,00
> Pagamento da 1ª taxa para análise do processo provincial - R$ 900,00
> Estacionamento no dia da entrevista - R$ 15,00
> Despesas com material para montar o dossier - R$ 150,00
> Pagamento da 2ª taxa para análise do processo provincial - R$ 1.109,00
> Envio dos documentos da parte federal para o consulado em SP - R$ 10,00
> Envio de um documento retificado exigido pelo consulado via sedex - R$ 10,00
> Consulta médica - R$ 250,00
> Exames médicos - R$ 89,40
> Envio dos exames médicos para T&T - R$ 60,00
> Pagamento da última taxa do processo federal - R$ 900,00

O custo total foi de: R$ 3.581,40

Lembrando que este custo é de 1 pessoa!!
E para levar o passaporte e retirar no consulado com o visto eu fui de carona, então não tive gasto com a condução nesta etapa.

2 comentários:

Rossana disse...

Acho que agora só falta a última taxa, né?

Tá cada dia mais perto!!
Boa sorte!

* Serena * disse...

Falta a última taxa e o dinheiro que tem que ser levado pra lá! E haja custo....
Se bem que agora, com o escritório em SP, melhorou pra mim pelo menos uma parte dos custos!

Bonne chance!

Dani