21 junho, 2009

Viagem Marcada !!!




VIAGEM MARCADA !!!

08/07/2009

 
 
Finalmente minha passagem para Montreal está confirmada. Agora, mais que nunca eu estou muuuito anciosa..... Tenho que estar controlando a balança porque se eu não controlar já viu, né...rs
Minha partida será no dia 08/07/2009. Está bem próxima!!!!
É estranha a sensação.... Eu não estou nem feliz e nem triste... Talvez eu esteja um pouco mais triste, afinal eu não sei o que me espera no outro país, e aqui eu sei, já estou acostumada à lidar com as situações, e também só de pensar que vou ficar longe dos meus pais, da minha irmã, do meu sobrinho, das minhas amigas e dos meus amigos, da minha gatinha me dá um aperto no coração. Tomar certas decisões, como esta a de imigrar por exemplo, mexe com muitos sentimentos ao mesmo tempo. Será que vou conseguir ser feliz ficando longe da minha maezinha?? Moramos só nós duas aqui, e vamos nos separar, cada uma ha mais de 10.000 km de distância.... Acho que todos os imigrantes devem lidar com um certo sentimento chamado de saudade... e eu terei que aprender... 
Tomara que dê tudo certo. Mas eu estou com os pés no chão, caso eu achar no futuro que morar lá não está sendo legal para mim, eu volto para o Brasil, e bem melhor com + duas línguas fluentes. Mas no fundo do meu coração, prefiro que dê tudo certo na minha nova vidinha lá, em todos os requisistos...rs
Este post é curtinho, pois agora eu tenho que cuidar da minha próxima viagem, que não é a da imigração, antes eu estarei indo para Maceió, vou tentar relaxar naquelas praias maravilhosas. Vou aproveitar bastante, pois esta viagem vai sair quase de graça...hehehe Vou pelas milhas, e ficarei num apartamento de um amigo, não é o máximo?...rs
 
Galera, na próxima semana o pessoal da net vão desconectar minha internet, então eu não sei quando vou postar novamente. Pode ser que demore, talvez só quando eu já estiver imigrada.
Mas não desistam de ler o meu blog, pois continuarei a contar a minha jornada.
 
Até a próxima,
 
 




Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

7 comentários:

Blog Dona Ingrid disse...

Bom sorte nessa nova etapa da sua vida!

Caroline Campos disse...

Elaine, muito boa sorte, um mundo cheio de emoçoes te espera, enfrente-o e seja feliz...grande beijo Carol

VanVan disse...

Elaine, boa viagem! sei como vc está se sentindo. dia 2/8 eu chego lá tb. beijos

Carlos Franco disse...

Oi tudo bem!!?

Boa sorte, nos mantenha informados, por favor!! queremos saber como ocorre com vc ok ?

Bon Chance!!!!

Fabiane Camargo disse...

oi Elaine, cadê você? Já deve estar no Québec :)

mande notícias :)

Anônimo disse...

Boa sorte e que as primeiras semanas seja repleta de encontro com os amigos e os novos amigos que encontrará. Desejo que o sentimento de saudade seja sempre superado pelo sentimento de felicidade e de satisfação de estar se adaptando e desenvolvendo seus objetivos de vida.
Muita luz em sua caminhada.

André Souza

Paola disse...

elaine, vc ja chegou ai ... e como vao as coisas? qual foi sua primeira impressao? o verao ai e verao mesmo? e por que vc escolheu justo montreal?
beijos e aguardo seu proximo post com as novidades!!
paola