02 junho, 2009

ABC DA LOCAÇÃO DE IMÓVEL NO QUÉBEC



 

ABC DA LOCAÇÃO DE IMÓVEL NO QUÉBEC



Eu recebi um material muito legal sobre o funcionamento de locação de imóvel no Quebec. Tentei saber de quem é o material, mas não consegui, só sei que esta matéria vem circulando as comunidades sobre este assunto.
Espero que ajude muitas pessoas este guia.
Não sei se tudo o que está neste material está certo, mas vale a pena ler para poder procurar melhor as informações.
 

Para ver o material clique o link abaixo:

Abc da locação de imóvel no Quebec

Até.

2 comentários:

Paulo Rafael disse...

Elaine,
Tenho acompanhado seu Blog, e é simplesmente espetacular com dicas muito úteis.
Qual será o dia do seu embarque?

Paulo

Lely disse...

Olá! Tb tenho acompanhado o blog e é bem legal as informações que vc tem compartilhado.
Eu estou meio que no no meio do caminho, ainda nem fiz entrevista, e é legal aprender um pouco com a experiência de quem já está quase lá.

Espero que sua chegada e seus primeiros dias seja bom!