31 maio, 2009

Air Canada X TAM

Copiei abaixo uma reportagem que está no site da Air Canada que achei muito boa, mas para mim veio tarde porque acabei transferindo meus pontos para a Varig. Imaginem como eu estou furiosa com isto....

Air Canada e TAM ampliam parceria para beneficiar passageiros frequentes
Acordo permite aos clientes das duas companhias acumular e
resgatar pontos do TAM Fidelidade ou milhas do Aeroplan em
qualquer voo operado pela TAM ou pela Air Canada

São Paulo, 28 de abril de 2009 – A Air Canada, membro fundador da Star Alliance, e a TAM (Bovespa: TAMM4 e NYSE: TAM), a maior companhia aérea do Brasil e futuro membro da Star Alliance, iniciam hoje o acordo que permitirá aos membros do programa TAM Fidelidade e do Aeroplan, programa de milhagens da Air Canada, acumular e resgatar pontos ou milhas em voos operados por qualquer uma das companhias. Essa iniciativa faz parte do memorando de entendimento firmado entre TAM e Air Canada em junho de 2008, com o objetivo de ampliar os serviços oferecidos aos clientes.

Com esta parceria, os passageiros da TAM podem resgatar os pontos acumulados no Programa TAM Fidelidade para viajar em qualquer voo doméstico ou internacional operado pela Air Canada. Da mesma forma, os participantes do programa Aeroplan podem resgatar suas milhas para serem utilizadas em todos os voos domésticos e internacionais da TAM.

A Air Canada e a TAM já mantêm um acordo de código compartilhado (codeshare) desde outubro de 2008, permitindo que a TAM comercialize voos operados pela Air Canada entre São Paulo e Toronto, com possibilidade de conexão para diversas cidades canadenses. Em contrapartida, a Air Canada pode oferecer aos seus clientes múltiplas opções de voos para destinos brasileiros atendidos pela TAM. Com este acordo, os clientes de ambas as companhias podem fazer conexões convenientes, utilizando um único bilhete aéreo para toda a viagem, além de ter o benefício de despachar sua bagagem diretamente até o destino final.

Maysa Torres
(11) 3254-6623 (21) 2247-2168
maysa.torres@aircanada.com.br

Espero que ajude muita gente esta parceria!!!

Fui...

2 comentários:

Paola disse...

posso imaginar que vc esteja furiosa ... muito obrigada pela informacao! muito util!
paola

vanessa disse...

oi elaine, nao fiquei furiosa, porque eu liguei na tam e só poderia resgatar os pontos em passagens de ida e volta. alem do mais, as passagens da tam e da air canada estavam mais caras que as outras. acabei comprando na american airlines, por 700 dolares, ida e volta! acho q saiu mais em conta do que com os pontos.

bjs

Vanessa

ps. chego dia 2/08