24 maio, 2009

1ª mala já foi!


1ª Mala já foi!

 
 
Nesta 5ª feira que passou no dia 21/05 eu entreguei minha mala para um amigo levar para Dorval.
Em fim minha primeira mala já chegou no Canadá....rs
Um amigo meu que estava voltando para Montreal me ofereceu de levar uma mala minha para ajudar nesta mudança toda, pois ele imigrou ha 23 anos e ainda lembra de como foi....rs
Nossa ele me ajudou bastante, pois agora quando eu imigrar vão ser 2 malas para levar... É uma sensação entranha a sua mala embarcando e você não...rs
Eu comentei para ele que parecia que a ficha ainda não tinha caído, e ele me falou que é normal, nem mesmo no dia da imigração a ficha vai cair, porque eu vou estar ainda num clima de "férias", é como se eu estivesse viajando, fazendo turismo de férias, e que somente depois de uns 3 e 4 meses é que minha ficha vai cair mesmo, será neste momento que eu irei perceber que de fato eu imigrei, quando a minha vida cair na rotina que percebei isto. E eu acho que ele deve estar certo, eu estou vivendo agora um momento tão eufórico, pois são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, a transição da empresa, o meu pai resolveu fazer uma festa em comemoração de 50 anos de trabalho dele, afinal ele quer se aposentar, mas quer se despedir do pessoal de trabalho com um clima melhor, menos tenso, (o motivo está explicado no post anterior) e preparar uma festa leva tempo e dedicação. Ainda farei um bazar aqui em casa para ajudar nas despesas, não poderei levar todas as minhas roupas, sapatos, livros...etc, ainda preciso definir o dia, e começar a organizar-lo. Depois ainda terá a minha despedida, né, afinal eu não sei quando voltarei para o Brasil de férias...rs E ainda tem uma viagem que resolvi fazer no final do mês de junho, quando saio definitivamente do escritório, irei curtir as praias de Maceió!!
Ufa acho que vou ficar bem atarefada....rs
Será que vou ficar menos tensa até lá?...rs
Este mês está praticamente no final, e isto tudo aí em cima vai acontecer no mês de junho, pois na 1ª semana de julho pretendo já estar em Dorval...hehehe
 


 
Obrigada pela força, pelo incentivo referente ao post anterior!!
É bom saber que tem gente que lê meu blog, e que estão no mesmo barco que eu, e que entendem pelo que eu estou passando neste momento.
Valeu!!
 


 
É isto aí!
 




Descubra uma nova internet. Internet Explorer 8. Mergulhe.

3 comentários:

Unknown disse...

hahaha imagino como deve ser sem noção pensar que suas coisas estão lá sozinhas... eu brinco com meus amigos, que todos poderão me visitar desde que levem "minhas coisas" para lá a cada viagem hehehehe....

ai que bom que as coisas estão se arrumando, essa festa vai ser ótima pro seu pai ;)

beijocas

Carlos Franco disse...

Oi querida!! Lembra de mim?
Estarei aqui torcendo por vc, tudo vai dar certo viu? Muita força neste momento!
Olha não quero perder o contato pois gostaria de ter muitas amizades no Quebec.
Adorei nosso papo ontem,, achei vc mto gente fina, bjinhos

Carlos Franco disse...

Querida!! Um grande abraço, vai dar tudo certo!!