01 maio, 2009

Venda do carro: Peugeot


Estou vendendo o meu carro, quem se interessar entre em contato comigo pelo e-mail: elainealves75@hotmail.com.
Repassem para seus amigos, pode ser que alguém esteje procurando.
Motivo da venda: muitos sabem que eu já estou de partida para Montreal, e por isto que preciso vender. 
Preço: entre em contato por e-mail para negociarmos.

PEUGEOT 206 1.6 PRESENCE 16V FLEX 4P MANUAL 2005/2005

 

Prata Gasolina e álcool 64000 km
final da placa: 3 4 portas câmbio  manual

EQUIPAMENTOS OPCIONAIS
 

Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Rádio e CD Player, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Rádio, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica

 
 

.IPVA pago
.Licenciado
.Todas revisões feitas em concessionária

Um comentário:

Everton Domingues disse...

Bonne chance, Elaine...
Na venda e especialmente na nova vida. Quero tb estar por lá apartir de setembro em meu sonho olímpico. Mon rêve olympique! Q os nossos mais intensos sonhos se realizem...
Muita luz no teu caminho!

Bj

Everton
www.vancouverolimpica.blogspot.com