10 janeiro, 2007

Feliz 2007!!

Feliz 2007!!
Todo mundo sempre costuma repetir: "Ano-novo, vida nova". Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática? Pensando nisto me enchi de esperança e afirmativamente pensei vou realizar o meu sonho. Claro tenho muitas coisas para planejar e fazer, e no começo de ano é bom pois renovamos as esperanças.
Espero que todos vocês tenham entrado com o pé direito em 2007, e que todos os projetos sejam realizados, ou que pelo menos estejem a caminho da realizalção e para isto desejo muita paz e saúde.

4 comentários:

Nanny Kyrillos disse...

Oi Elaine, tudo bem?
Antes de mais nada, obrigada por visitar o nosso blog.
Respondendo a sua pergunta: sim eu trabalhei com hotelaria aqui no Brasil e é uma possibilidade para o Canadá mas não tenho certeza ainda. Estou reavaliando minha vida profissional e como terei que começar do zero mesmo quem sabe mudo de profissão, não é?!
Nós estamos indo para Toronto e não para Montreal como você colocou no post. Mesmo assim, se eu tiver alguma dica eu te passo, ok?!
Abs

Anônimo disse...

oi Elaine!
Também estou pensando em imigrar para o canadá mais pra frente e também preciso aprender françês..espero que seja fácil, rs..
Tomara que a gente consiga!;)

Sem passado disse...

Olá Elaine,

Estamos nos preparando para poder enviar nossa documentação em março.
Francês todos os dias é a solução, de segunda à segunda sem folga! rsrs
Afinal, nesse caso, os fins justificam os meios, não é mesmo?

Bom, estamos adicionando seu blog aos nossos links, se quiser incluir o nosso também, seria ótimo!

De qualquer forma faça-nos uma visita no blog, ok?

Um abraço,

Ricardo e Rosangela

Alê Brum disse...

Olá, Elaine!!!

Eu literalmente entrei o ano de 2007 com o pé direito para ver se dá sorte *rss

Como eu vi em um e-mail de um amigo meu:
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante tudo vai ser diferente".
(Carlos Drumont de Andrade)

E daqui para diante tudo realmente será diferente para nós. ;) Que tudo dê certo!!!

[]'s